Com ajuda de aeronave, PM prende suspeito de tráfico de drogas

FOTO: Reprodução/Comando Geral

Prisão aconteceu no bairro Vila Rica, na noite dessa quarta-feira (13)

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar prendeu um homem, de 49 anos, durante perseguição na noite dessa quarta-feira (13), no bairro Vila Rica. Segundo a PM, o suspeito já tem uma condenação por envolvimento com o tráfico de drogas da região. Ao notar a presença dos militares, o homem tentou fugir, mas acabou preso pela equipe. Para a captura do suspeito, a equipe contou com auxílio do helicóptero da PM.

Por volta das 19h dessa quarta (13), a polícia montou uma operação no bairro Vila Rica, em um local conhecido como “favelinha”. De acordo com os militares, traficantes atuam na região e, por isso, a equipe fez buscas com objetivo de combater o tráfico, além de outros crimes violentos. A polícia, então, avistou o suspeito, que tentou escapar por um beco. No entanto a aeronave da PM já sobrevoava toda a área. Desse modo, a equipe fez um cerco na região e conseguiu evitar a fuga do suspeito.

Os militares abordaram o homem. Com ele, segundo a polícia, havia um pequeno tablete de maconha e a quantia de R$ 65. A PM também descobriu que o suspeito trabalha, atualmente, para um líder do tráfico de drogas no bairro Vila Rica. Após a captura do suspeito, os militares foram até a moradia do suspeito e fizeram buscas. No piso do imóvel, a polícia encontrou 14 munições intactas de calibre 32, uma munição intacta de calibre 38, pinos para armazenamento de drogas, duas balanças de precisão, um rádio comunicador, uma sacola contendo 16 ampolas com cloridrato de lidocaína, uma ampola com medicamento anestésico e mais R$ 200.

No interior nos fundos do imóvel, a PM encontrou materiais relacionados ao tráfico de drogas. | FOTO: Reprodução/Comando Geral

Além disso, a PM localizou quarenta e seis pedras de crack enterradas em meio a entulhos, na parte de trás da residência. A polícia questionou o suspeito sobre o material. Mas, conforme o Boletim de Ocorrência, o homem afirmou à PM que não tem “nada a dizer”.

Sendo assim, a Polícia Militar prendeu o homem em flagrante e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM