Clubes valadarenses preparam o último réveillon com efeitos sonoros nos shows pirotécnicos

por THIAGO FERREIRA COELHO
thiago@drd.com.br

A virada para 2020 em Governador Valadares marcará o fim de uma época: pela última vez os shows pirotécnicos poderão usar fogos de artifício com efeitos sonoros. A partir de março entrará em vigor a lei municipal que proíbe queima, soltura e manuseio de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que produzem barulho. Neste último réveillon em que esses tipos de fogos serão permitidos, clubes valadarenses devem usá-los como recurso nos festejos para dar boas-vindas ao ano novo.

Na Sociedade Recreativa Filadélfia a festa começa às 22h do dia 31. Funcionária do departamento de eventos do clube, Márcia Thebit confirma que o show pirotécnico terá oito minutos de queima de fogos, a partir da meia-noite. A partir do ano que vem, quando estarão liberados apenas os fogos silenciosos e de efeitos visuais, o clube ainda não definiu se haverá show pirotécnico: “Este é o último ano com a queima de fogos com som. Para o próximo ano, a gente ainda não sabe”.

O salão social, com open bar, open food e ambiente climatizado, os shows serão com a Banda Aerosom, que tocará vários estilos musicais, e a cantora Erica Timóteo, cantando sambas-enredo e marchinhas carnavalescas. Na quadra do clube, a música fica por conta de Banda Fanfarra, DJ Leonel, Samba Club e Euler Henrique. Os ingressos serão vendidos até o dia 31, e interessados podem ligar para 3276-7645.

Outra festa que também promete queima de fogos é a do Minas Clube. Com a Banda GV Brasil e o DJ Crystian Magalhães como atrações musicais, o Minas também abre as portas às 22h, e serviço de open bar disponível durante três horas, até 1h da madrugada do dia primeiro. Além do show pirotécnico, o clube promete champanhe para o brinde da virada do ano.

O presidente do Minas, Rubens Roberto Nascimento, confirma que o show pirotécnico terá aproximadamente quatro minutos de duração dos fogos, e para o próximo ano existe interesse em aderir aos fogos silenciosos. Os ingressos estão à venda na secretaria do clube e na loja Instante Urbano, no Beco do Kanguru. Os telefones para informações são 3278-2634, 3271-7559 e 99903-7589 (whatsapp).

No Garfo Clube, ainda não havia confirmação de show pirotécnico quando o DRD entrou em contato com a organização do réveillon. Mas a festa promete “o melhor da seresta no fim de ano”, com as atrações Robson Klein & Schirleia, além de Júlio Garcia e Banda. Os ingressos estão à venda na portaria do clube, informações podem ser obtidas pelos telefones 3275-3222 ou 98880-1380.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM