Ciclista, de 13 anos, esbarra em caminhão e morre atropelada

Acidente aconteceu na região central de Virginópolis - Foto: cedida por Pedro Ávila, da TV em Foco dos Vales

VIRGINÓPOLIS – Uma ciclista, de 13 anos, morreu em um acidente entre um caminhão e uma bicicleta, no centro de Virginópolis, no Vale do Rio Doce, nessa quarta-feira (26). A vítima foi identificada como Maísa Ângela Nascimento Silva.

Segundo testemunhas, a garota, que andava de bicicleta, tentou passar entre o caminhão e um carro que estava estacionado na rua. O guidão esbarrou no pneu do veículo maior; momento que Maísa caiu debaixo do caminhão e foi atropelada por ele. Conforme a ocorrência, ela teve a cabeça esmagada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor só se deu conta do acidente depois que alguns moradores pediram para que ele parasse. Ao descer do caminhão, o motorista deparou-se com a cena, passou mal e precisou ser levado ao hospital da cidade.

A documentação do caminhão e a CNH do motorista estão regulares.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos que vão indicar a real causa do acidente. O corpo de Maísa foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Ossada humana é encontrada às margens do Rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia TUMIRITINGA – Na manhã desta terça-feira (25), foram encontrados ossos humanos na região do Córrego Sílvio Rodrigues, na zona rural de Tumiritinga. A ossada