A CDL-GV e o Sicoob Crediriodoce se uniram mais uma vez para promover o Concurso Vitrine Premiada em Governador Valadares
Com o propósito de impulsionar as vendas de Natal na cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Governador Valadares (CDL-GV) lançou nesta quarta-feira (11) o Concurso “Vitrine Premiada”. As três vitrines que mais se destacarem no concurso serão premidas com até R$ 10 mil.
O presidente da CDL-GV, Rogers De Marco, explicou para o DRD como será o concurso: “A CDL-GV e o Sicoob Crediriodoce se uniram mais uma vez para promover o Concurso Vitrine Premiada, que pretende eleger as três vitrines natalinas que mais se destacarem, de acordo com os critérios propostos e julgados. A primeira colocada será premiada com R$ 10 mil. Essa iniciativa é um projeto tradicional da CDL-GV, e neste ano conta com novidades para estimular, movimentar e fomentar o comércio local no período natalino”, explicou.
De acordo com a CDL-GV, as inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (11) e podem ser feitas tanto presencialmente, na CDL-GV, quanto pelo link https://cdllp.cdlgv.com/vitrinepremiada
A sede da CDL-GV fica na rua Peçanha, nº 800, salas 4 e 5, no centro de Valadares.
Recuperação da economia
Por conta da pandemia, o cenário em Valadares ainda é muito incerto e não dá para prever se haverá ou não aumento de vendas em relação ao anos anteriores. A Black Friday também se aproxima, e deve dar uma pré-aquecida nas vendas de Natal e de fim do ano.
A iniciativa da CDL-GV, de premiar as melhores vitrines de Natal, é exatamente reerguer o ânimo de lojistas e consumidores com algo mais atrativo, para chamar a atenção. Para Rogers De Marco, é preciso buscar alternativas, para que não haja prejuízos no comércio.
“O valadarense é um povo resiliente. Já passou por duas enchentes neste ano e ainda enfrenta a pandemia. Ele sabe se reinventar. Tivemos muitas perdas, mas vamos superar juntos e sair de 2020 mais fortes, com novos aprendizados e com uma nova mentalidade sobre como o comerciante precisa tratar o comércio, seu cliente e sua cidade.”
Rogers De Marco, presidente da CDL-GV