ALPERCATA – Um ataque a tiros contra uma residência movimentou a madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Vila Eugênio Franklin, em Alpercata. Três homens são suspeitos de desligar o relógio de energia da casa antes de efetuar os disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo em via pública, na rua Vereador Manoel João Silva. Segundo relatos das vítimas, os suspeitos cortaram a energia da residência e, em seguida, dispararam contra a casa. Um dos tiros atingiu a janela de vidro blindex.
Após colher informações no local, os policiais localizaram um dos suspeitos em sua residência. O homem negou envolvimento, alegando estar em casa no momento do ataque e afirmou conhecer os outros suspeitos apenas por jogar futebol com eles. No entanto, ele foi reconhecido pelas vítimas, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.
Motivação ainda desconhecida
No local do crime, os militares recolheram cápsulas deflagradas e um projétil, que foram entregues à delegacia para análise. A polícia ainda investiga a motivação do crime e busca identificar os outros dois suspeitos que participaram da ação criminosa.