GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil investiga um caso de incêndio em uma residência no bairro Vila Ricardão, em Governador Valadares. Segundo a ocorrência, trata-se da casa do suspeito do assassinato de um idoso, de 81 anos, na BR-116, o bairro Jardim Ipê, nessa quinta-feira (20). A linha de investigação é que o caso pode ser uma forma de vingança.
De acordo com as autoridades, equipes policiais estavam em patrulhamento quando viram a casa pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater às chamas. Não havia ninguém dentro do imóvel.
Não entanto, não há detalhes sobre quem teria colocado fogo na casa ou se há outra circunstância do ocorrido.
O crime
Vilarino Bazílio foi morto a tiros, na tarde de quinta-feira (20), no bairro Jardim Ipê. Conforme o documento da polícia, ele estava com a esposa de bicicleta quando o suspeito, que é vizinho da vítima, o abordou e atirou contra ele.
O idoso foi socorrido para o hospital municipal, mas morreu horas depois. Após o crime, o atirador fugiu de moto.
A PM registrou o homicídio na BR-116, na altura do bairro Jardim Ipê – Foto: cedida por Comando Geral
Para a polícia, a esposa da vítima disse que o suspeito estava insatisfeito com câmeras de segurança instaladas na residência do casal. A mulher ainda contou que o esposo havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem por causa de barulhos de som e do carro estacionado na frente da casa deles.
Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado pela Polícia Militar. O crime é investigado.