GOVERNADOR VALADARES – Um carro ficou preso no “Mergulhão” da Avenida Minas Gerais, no Centro de Governador Valadares. O caso aconteceu durante a intensa chuva que atingiu a cidade na noite dessa terça-feira (2). O veículo, um Jeep Compass, ficou parcialmente submerso pela água que se acumulou no ponto central do “Mergulhão”.
O motorista do carro, um homem de 51 anos, pediu ajuda para os militares do Corpo de Bombeiros no resgate do veículo. Segundo o condutor do Jeep, ao perceber que a água estava subindo no “Mergulhão”, ele errou a marcha e foi surpreendido com a água inundando o veículo. Antes que o carro ficasse submerso, o homem conseguiu sair do veículo.
Durante o atendimento da ocorrência, os bombeiros perceberam que o nível da água no “Mergulhão” já estava abaixando. Sendo assim, os militares orientaram ao motorista que aguardasse a água baixar totalmente antes de tomar alguma providência em relação ao veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, por causa da água turva, o acesso até o carro poderia colocar em risco a vida tanto do motorista quanto dos militares, já que não era possível ver os buracos e os drenos. Neste caso, os bombeiros levaram em consideração o risco de sucção e morte.
Por fim, depois que o nível da água baixou completamente, o carro foi removido do local. O motorista estava sozinho e não teve ferimentos; apenas danos materiais no veículo.
Comments 1
.Seria bom ter sinalização pra avisar as pessoas , que não sabem do perigo