Um carro perdeu o controle e capotou na MGC-418, próximo a Teófilo Otoni, nessa quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, além do motorista, dentro do veículo estavam quatro passageiros. Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes tiveram ferimentos leves.
Aos militares o motorista informou que estava dirigindo sentido Teófilo Otoni, para encaminhar pacientes a atendimentos de saúde na cidade, mas em uma curva ouviu um estouro, perdeu o controle do carro e capotou, parando com as rodas para cima. Os passageiros foram levados para o Hospital Lourenço Porta, na cidade de Carlos Chagas.
Em contato com a unidade de saúde, os policias militares conseguiram localizar uma mulher que estava no automóvel com o filho de 12 anos. Ela relatou que ouviu um estouro e logo em seguida aconteceu o acidente. No momento, ela e o filho estavam sem sinto de segurança. A senhora se queixou de dores nas costas, pescoço e ombro; o filho dela não teve ferimentos.
A polícia também conseguiu entrar em contato com as outras duas vítimas do acidente, uma outra mulher que estava com o esposo. Ela não soube informar como aconteceu o acidente, e disse apenas que se lembrava de que havia chovido. A mulher reclamou de dores na cabeça e sofreu um hematoma na testa. O esposo, que a acompanhava no veículo, não teve ferimentos.
Todas as vítimas do acidente permanecem em observação no hospital. Informações: Polícia Militar Rodoviária