Defensor do ex-presidente Donald Trump, George Santos é candidato ao Congresso dos Estados Unidos pelo 3º Distrito Congressional de New York. Ele é um cidadão norte-americano de primeira geração cujos pais imigraram do Brasil em busca do sonho americano, oportunidades de trabalho, seguir as regras e alcançar o sucesso.
Agora, ele, que nasceu em New York, quer aproveitar a oportunidade de servir e retribuir à sua comunidade. “Acredito que a solução para muitos de nossos problemas em Albany e Washington é um governo menos burocrático. Todos os dias vemos políticos ativistas pressionando por um governo maior e impostos mais altos; todos os dias vemos um impulso crescente para o socialismo total. A agenda radical da esquerda destruirá o sonho americano e a oportunidade para a próxima geração, nossa geração”, afirmou.
Ele se apresenta como um republicano da próxima geração e afirma que está nessa luta para trazer soluções aos problemas. “Quero expandir as oportunidades para todos os americanos. Vamos consertar Washington e New York. Junte-se a mim nesta luta”, acrescentou.
Entre algumas de suas propostas, as principais envolvem o combate ao crime e a melhoria das infraestruturas de NY, estão no topo das suas prioridades.
Apesar de apoiador de Trump, George é tudo menos um candidato republicano convencional. O jovem de 34 anos, descendente de imigrantes, nasceu de “uma família pobre” no bairro de Queens e é homossexual.
George que trabalhar para proteger o sonho americano para as gerações futuras, o mesmo sonho que levou os seus pais a deixarem o Brasil e a procurarem uma vida melhor nos Estados Unidos.
De acordo com ele, “o sonho americano está sendo destruído devido às políticas e ideologias que dominam o país”. Ele disse que concorre ao cargo de Deputado Federal para lutar por um discernimento na política dos EUA. “Precisamos entender que não devemos ser o extremo, nem da direita nem da esquerda”, destacou.
George nasceu no subsolo de um prédio em Queens, e desde pequeno foi atrás de uma boa educação. Com muita dedicação, ele conseguiu construir uma boa carreira na área financeira e se tornou um profissional de destaque.
Apesar de já ter sido rotulado como um candidato de extrema-direita, Santos nega. Ele é o único republicano assumidamente ‘gay’ a concorrer às eleições de meio de mandato deste ano.
Em relação às eleições do dia 8 de novembro, George, que tem apostado numa campanha multilíngue, está confiante que derrotará Robert Zimmerman.
LUTA CONTRA O CRIME
George afirmou que o crime está fora de controle em New York e que isso se deve aos milhões de dólares de verbas destinadas à polícia. Ele quer ir ao Congresso para lutar por esta verba e buscar mais dinheiro para infraestrutura no estado.
Para saber mais sobre George Santos acesse o link https://georgeforny.com/
Brazilian Times