[the_ad id="288653"]

Câmara promove audiência pública para debater segurança em Valadares

Câmara Municipal promove audiência pública para debater segurança em Valadares
FOTO: Igor França/ DRD

GOVERNADOR VALADARES – A Câmara Municipal realizará nesta quinta-feira (27) uma audiência pública para discutir a segurança pública em Governador Valadares. O encontro acontecerá às 14h30 no plenário da Casa Legislativa e foi proposto pela vereadora Kátia do Betinho Detetive (PSDB), vice-presidente da Mesa Diretora.

A parlamentar alerta sobre o aumento da criminalidade no município. “A ocorrência de furtos, roubos e crimes contra a vida vem aumentando diariamente e tornando-se cada vez mais costumeira. É urgente debatermos, em conjunto, as providências a curto, médio e longo prazos para solucionar ou reduzir esse triste cenário em que se encontra nossa cidade”, afirma Kátia.

Kátia do Betinho Detetive (PSDB) – FOTO: Câmara Municipal

Autoridades convidadas

Participarão do debate representantes de diversos órgãos:

  • Polícia Militar
  • Polícia Civil
  • Corpo de Bombeiros
  • Polícia Federal
  • Polícia Rodoviária Federal
  • Secretaria Municipal de Assistência Social
  • OAB-GV
  • Aadvog (Associação dos Advogados)

Comments 2

  1. ROBSON PAGUMGUE DA SILVA says:

    A violência tem nome ( tráfico e uso de drogas) ou se combate de frente este sistema ou vamos continuar vendo pessoas sendo assassinadas em nossa cidade..minha opinião quando houver um homicídio em uma terminada área..as forças de seguranças devia estourar todas biqueira da área..só assim vamos começar a ver resultados.

  2. Reafirmo, neste espaço, meu pensamento de que lugar de Policia é nas ruas. Marginais, com a simples presença de PM, ficam desestimulados de cometer os crimes que assolam
    A cidade. Anos atras, quando o policiamento de trânsito era função da Policia Militar, sempre havia PMs no centro ou em bliítizes em determinadas regioes. Isso inibia a açao dos bandidos. Estaria na hora de se instalar uma Guarda Municipal (armada) com funcoes de policia? Mas o Erario municipal está em condiçao de suportar o ônus decorrente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM