[the_ad id="288653"]

Caiu: Vagner Mancini não é mais o técnico do América

FOTO: Juninho Nogueira

SALVADOR – O América demitiu o técnico Vagner Mancini, após a derrota da equipe para o Bahia, por 3 a 1. A partida aconteceu na noite deste domingo (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

O time mineiro é o lanterna da Série A do Brasileirão, com apenas 10 pontos, em 17 jogos, e acumula 11 partidas sem vitória. A última foi em 9 de junho, contra o Corinthians, por 2 a 0.

Confira, na íntegra, a nota do América:

O América Futebol Clube informa que o técnico Vagner Mancini não comanda mais a equipe profissional do Clube. O treinador foi comunicado após a derrota para o Bahia, por 3 a 1, neste domingo, fora de casa.

Somando suas duas passagens, foram 114 jogos, 44 vitórias, 30 empates e 41 derrotas, além de uma boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2022, com classificação para a Sudamericana, e uma final no Campeonato Mineiro.

Agradecemos todo o profissionalismo, seriedade e dedicação ao América. Desejamos sorte na sequência da carreira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

O Cruzeiro anunciou oficialmente, na tarde desta terça-feira (16), a contratação de Tite como novo técnico da equipe principal. De acordo com o clube, o treinador firmou contrato com validade até o fim da temporada 2026. No mesmo dia, Tite esteve em Belo Horizonte, onde visitou e conheceu as instalações da Toca da Raposa 2.

Tite é confirmado como novo técnico do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – O Cruzeiro anunciou oficialmente, na tarde dessa terça-feira (16), a contratação de Tite como novo técnico da equipe principal. De acordo

Cruzeiro anuncia saída do técnico Leonardo Jardim

Cruzeiro anuncia saída do técnico Leonardo Jardim

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (15), por meio de suas redes sociais, a saída do técnico Leonardo Jardim, que não seguirá