Briga em festa de casamento termina em caso de polícia em Governador Valadares

Uma festa de casamento realizada na madrugada desse domingo (14), em uma chácara no bairro Elvamar, em Governador Valadares, acabou em confusão. Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão e lesão corporal. No local, eles se depararam com a vítima, uma mulher de 21 anos, com sangramento na cabeça.

De acordo com informações da PM, após discutir com o companheiro, um homem de 26 anos, a mulher foi agredida com um tapa no rosto e em resposta, arranhou o pescoço dele. Uma tia do rapaz, de 46 anos, interveio na briga, e chamou o sobrinho para conversar. Neste momento, a mulher partiu para cima dela e a puxou pelos cabelos. A tia de posse de uma taça de vidro, desferiu um golpe com a taça na cabeça da vítima, causando um corte que gerou sangrento.

Os envolvidos foram levados para o Hospital Municipal, onde a vítima precisou passar por uma cirurgia. A tia do rapaz apresentava inchaço no antebraço esquerdo e reclamava de dores pelo corpo. O rapaz sofreu ferimentos no pescoço. Após atendimento médico, eles foram encaminhados para a delegacia.

Com informações da PMMG/Comando Geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM