A vítima é Roberto Augusto da Silva, de 45 anos. Ele é natural de Belém (PA) e trabalha para uma empresa que presta serviço a hidroelétricas
Um homem desapareceu no rio Doce, em Valadares, por volta das 15h dessa segunda-feira (23), após cair acidentalmente do barco em que estava. A vítima é Roberto Augusto da Silva, de 45 anos. De acordo com testemunhas, Roberto é natural de Belém (PA), e trabalha para uma empresa que presta serviço a hidroelétricas. Ainda segundo as testemunhas, os familiares de Roberto Augusto estão desesperados em busca de notícias.
Os militares do Corpo de Bombeiros estão atuando nas buscas desde a tarde de ontem, mas até o momento não localizaram Roberto. Segundo os bombeiros, as testemunhas informaram que, ao passar um cabo de aço, que estava de um lado ao outro no rio, o barco tombou e a vítima logo desapareceu.
Nessa segunda-feira, a equipe dos bombeiros fez buscas no local onde teria ocorrido o acidente, mas não encontrou Roberto. Desse modo, os militares continuam fazendo buscas na região.
Em caso de informações, acione o Corpo de Bombeiros pelo número 193.