Avô mata neto a pauladas na zona rural de Valadares

Gustavo Henrique dos Santos foi morto da pauladas em Santo Antônio do Porto. FOTO: Comando Geral

Segundo o avô, o neto o agredia há algum tempo e era usuário de drogas, além de ter problemas psiquiátricos.

GOVERNADOR VADALARES – Um jovem de 24 anos foi morto a pauladas, nessa terça-feira (10), em Santo Antônio do Porto, zona rural de Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, Gustavo Henrique dos Santos morava com a mãe e o avô. Aliás, o avó confessou a autoria do crime.

A polícia encontrou a vítima dentro de casa, já sem vida e com alguns ferimentos na cabeça. Em conversa com os militares, o avô relatou que o neto o agredia há algum tempo e era usuário de drogas, além de ter problemas psiquiátricos.

De acordo com informações, a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na residência durante a manhã para conter Gustavo. O jovem estava em um surto psicótico. Ainda segundo o suspeito do crime, assim que a viatura saiu do local, a vítima tentou agredir os familiares. Ele ainda disse que, após a briga, Gustavo teria saído de casa, e, ao retornar, proferiu ameaças e xingamentos contra ele.

Nesse momento, o avô se apossou de um pedaço de madeira e golpeou o jovem para se defender. Posteriormente Gustavo correu para o quarto e pouco tempo depois foi encontrado morto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima possuía passagens policiais por furtos, danos ao patrimônio e lesão corporal.

A polícia técnica esteve no local. Após a perícia, a polícia encaminhou o corpo para o IML de Governador Valadares. A polícia também apreendeu o pedaço de madeira utilizado no crime e o entregou na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Jovem morre em acidente de moto na BR-116

🔊 Clique e ouça a notícia ENGENHEIRO CALDAS – Na madrugada deste sábado (16), um grave acidente foi registrado na BR-116, em Engenheiro Caldas, envolvendo o jovem Denivaldo Coelho Caetano,