Atenção, condutores! Em razão das obras de contenção de encostas do bairro Planalto, em Valadares, a partir deste sábado (1º) a avenida Grã-Duquesa de Luxemburgo, que dá continuidade à rua Sete de Setembro, será interditada do lado da pista que faz sentido Centro/BR, para garantir a segurança dos trabalhadores e evitar possíveis acidentes ou danos à população neste trecho.
Diante disso, a Prefeitura recomenda que os condutores utilizem a avenida Gil Pacheco de Magalhães (mais conhecida como Acesso 2), no bairro Planalto, como rota alternativa. A interdição se manterá até que os trabalhos sejam finalizados. A previsão é que as obras nesse trecho sejam concluídas em no máximo um mês.
Vale ressaltar que a pista que faz sentido BR/Centro ficará liberada. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores e evitar maiores transtornos.

















