Avenida Grã-Duquesa de Luxemburgo será interditada para obras

Atenção, condutores! Em razão das obras de contenção de encostas do bairro Planalto, em Valadares, a partir deste sábado (1º) a avenida Grã-Duquesa de Luxemburgo, que dá continuidade à rua Sete de Setembro, será interditada do lado da pista que faz sentido Centro/BR, para garantir a segurança dos trabalhadores e evitar possíveis acidentes ou danos à população neste trecho.

Diante disso, a Prefeitura recomenda que os condutores utilizem a avenida Gil Pacheco de Magalhães (mais conhecida como Acesso 2), no bairro Planalto, como rota alternativa. A interdição se manterá até que os trabalhos sejam finalizados. A previsão é que as obras nesse trecho sejam concluídas em no máximo um mês.

Vale ressaltar que a pista que faz sentido BR/Centro ficará liberada. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores e evitar maiores transtornos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros em praça de Alpercata

Jovem é morto a tiros em praça de Alpercata

🔊 Clique e ouça a notícia ALPERCATA – Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado na noite de sábado (21), na Praça José Rangel de Oliveira, no distrito