[the_ad id="288653"]

Auxiliar da Pantera pontua a importância de estrear em casa no Mineiro

FOTO: Fred Seixas

GOVERNADOR VALADARES – O Democrata segue com a preparação para a temporada de 2024 a todo vapor. A nova comissão técnica se apresentou ao clube e já chegou mostrando trabalho com o foco voltado para a estreia do Mineiro. Nesse período, resultados, concentração e casa cheia são temas indispensáveis e enfatizados pelo auxiliar técnico João Batista.


Recém-chegado ao clube, João compõe a equipe da comissão técnica de Gian Rodrigues, que desembarcou neste mês em Valadares. Com as atenções voltadas para a estreia do Estadual, o auxiliar garante que trabalho é a palavra-chave para uma boa campanha.


“A gente chega prometendo muito trabalho. Tem algumas coisas no futebol que a gente não controla e o resultado é uma delas. Mas esse grupo que foi formado é um grupo que vai trabalhar bastante. Estamos muito empenhados em fazer o melhor possível para que nessa partida de estreia a gente consiga corresponder às expectativas. Pontuar e vencer são muito importantes. Que o torcedor possa ver um time que joga, que gosta de criar, de ter a bola e de praticar um futebol ofensivo. Mas que a gente também tenha uma equipe coesa na hora de defender. E que a gente possa também corresponder a todas as expectativas da cidade, principalmente, a expectativa do torcedor do Democrata”, pontua João.


O calendário de jogos oficiais da Pantera tem início marcado para o dia 24 de janeiro, data na qual a equipe valadarense vai enfrentar o Itabirito, no Mamudão. De acordo com Batista, a estreia em casa tem um significado especial.

“O que a gente espera é que a torcida lote e apoie, como ela tem feito nos últimos anos. Seja realmente o 12º jogador. Com certeza já nesta estreia a gente terá um time que vai se entregar bastante em campo. Somado à força da torcida, a gente vai conseguir sim fazer um jogo bom e já pontuar nesta primeira fase. Estrear em casa não sei se a gente pode chamar de vantagem, mas é o que todos nós da comissão, enquanto grupo de atletas também, almejávamos justamente pela força da nossa torcida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM