Tudo pronto para o desafio em Goiânia. O técnico Jorge Sampaoli comandou, na manhã desta sexta-feira (18), na Cidade do Galo, o último treino do Atlético do jogo contra o Atlético-GO, pela 11ª rodada do Brasileirão. A delegação alvinegra segue para a capital goiana às 17h desta sexta.
A partida no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira acontecerá às 21h deste sábado (19).
O meia Nathan comentou seu retorno aos gramados, que aconteceu na vitória sobre o Bragantino, no último final da semana.
“Quando você vem tendo uma sequência grande de jogos e acaba se machucando, é um pouco difícil o condicionamento físico, mas tenho meu psicológico muito forte. Eu vinha trabalhando muito forte na academia. Não corrigi o trabalho de corrida, de pique, mas o fortalecimento no dia a dia foi algo que me incentivou e me deu prioridade a voltar o quanto antes possível”, destacou.
Nathan espera recuperar o ritmo de jogo o mais rápido possível para retornar com as grandes atuações, que vinha tendo antes da lesão.
“Fico muito feliz com meu desempenho na era Sampaoli e com as oportunidades que eu vinha tendo. Infelizmente, tive a lesão, mas foquei ao máximo para me recuperar o mais rápido possível.
Agradeço a todos que estavam envolvidos na minha recuperação, médicos, fisioterapeutas e todos do clube, que me deram energia positiva. Graças a Deus, consegui voltar antes do prazo determinado. Agora, é voltar a pegar ritmo de jogo e, se Deus quiser, sábado, ganhar mais alguns minutos para poder desempenhar um bom papel ”, disse o meio-campista atleticano. Clube Atlético Mineiro