[the_ad id="288653"]

Atlético e Internacional se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão

FOTO: CBF/Maxi Franzoi

Atualmente, o Atlético ocupa a 9ª colocação na tabela, com 37 pontos

BELO HORIZONTE – Atlético e Internacional se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, neste sábado, às 21h. O Beira-Rio será o palco da partida que marca o reencontro do Galo com o técnico Eduardo Coudet, atualmente no Colorado. Quando as equipes se encontraram no primeiro turno da competição, ainda em maio, o comandante argentino estava do lado oposto.

Atualmente, o Galo ocupa a 9ª colocação na tabela com, 37 pontos. A equipe de Felipão espera superar os gaúchos para entrar de vez na disputa por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Além de ganhar hoje, o time alvinegro precisa torcer para uma derrota do Bragantino, que fecha o G-4, somando 42. E também secar o Athletico-PR, sexto e último que garantiria vaga ao torneio, com 40. O Atlético somou 16 dos últimos 21 pontos.

O Inter volta a focar no Campeonato Brasileiro após duelar com o Fluminense pela semifinal da Libertadores no meio da semana. O time de Eduardo Coudet está em 14º, com 29 pontos, e busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. No entanto como há o duelo de volta contra o tricolor carioca na quarta-feira (4), a equipe gaúcha deverá entrar em campo diante do Atlético com os reservas.

Possíveis escalações

Em Porto Alegre, Felipão não poderá contar com o meia Otávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Edenilson será o possível substituto ao lado de Rodrigo Battaglia. Outra opção é Matías Zaracho, jogador de características mais ofensivas. O atacante Alisson não viajou com o grupo devido a um incômodo muscular.

Possível time: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Rodrigo Battaglia, Edenilson e Pedrinho; Paulinho, Hulk e Pavón.

Internacional

Por fim, no Colorado, a principal mudança será no gol. Keiller deverá entrar no lugar de Rochet, que apresentou um desconforto na região lombar. Focado na Libertadores, o time, outra vez, atuará com os reservas. Rômulo será improvisado na lateral direita. Lucca e Luiz Adriano formam a dupla de ataque.

Possível time: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel, Campanharo, Bruno Henrique e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM