Jogo que vale o troféu de campeão da competição será disputado no domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá
Atlético e Flamengo se enfrentam na final da Supercopa do Brasil, neste domingo (20), às 16 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. O Galo vai em busca do primeiro título desta competição, enquanto o Flamengo foi o campeão nas duas últimas edições. O jogo terá boa presença de público, pois os 31.219 ingressos disponibilizados foram vendidos.
O técnico do Atlético, Antonio Mohamed, tem apenas uma dúvida na equipe, pois o meia Zaracho está com dores na coxa esquerda e será reavaliado sobre as condições de entrar em campo. O Galo ainda não poderá contar com o atacante chileno Vargas, que segue no departamento médico na recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. A tendência é que o time seja escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín, Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Zaracho (ou Savarino); Hulk e Keno.
O Flamengo tem a dúvida do meia Andreas Pereira, que sofreu um entorse no tornozelo diante do Madureira, jogo disputado na última quarta-feira (16). O time rubro-negro não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Caio e Gustavo Henrique e o volante Thiago Maia, todos no departamento médico. A provável escalação do técnico Paulo Sousa deve ter Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas Pereira (ou João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.