Após a renovação de Diego Pablo Simeone e o anúncio da assinatura de Rodrigo de Paul, um dos assuntos que o Atlético de Madrid tem pendente é a renovação de Marcos Llorente. Llorente é um jogador que o time vermelho e branco quer assinar porque o consideram um jogador chave para a equipe.
O jogador de 26 anos já havia sido tentado por clubes da Premier League, como o Manchester United e o PSG, gigantes europeus. Isso é de se esperar considerando que na última temporada ele foi o meio-campista que marcou mais gols no Campeonato Espanhol. Ele marcou 12 gols e prestou 11 assistências nos 37 jogos que disputou.
Entretanto, Marcos preferiu não ouvir essas ofertas e sua intenção é continuar seu sucesso no Atlético de Madri. Um clube ao qual ele é muito grato por ter apostado em sua época, e onde se sente muito confortável sob as ordens de Simeone, que valoriza especialmente toda sua dedicação. Na verdade, nem mesmo nos piores momentos, quando não tinha minutos em partidas, ele pensou em sair.
Com uma pré-temporada cheia de transferências, renovações e contratações, percebemos um grande movimento no cenário das apostas esportivas que, atualmente, preparam os torcedores para apostarem em suas equipes favoritas. As prévias das próximas competições e torneios estão animando fãs do esporte a baixarem o aplicativo de apostas, Wanna, para discutirem e darem os seus palpites sobre os resultados de cada partida.
Recentemete podemos ver como as apostas são capazes de trazer mais oportunidades para regiões, clientes e empresas. Por isso, muitas marcas estão buscando investir nesta modalidade, querendo proporcionar um ambiente justo e repleto de novidades e novas formas de se divertir, demonstrado na notícia “Wanna aposta no carisma de Marcelo Adnet em sua mais nova campanha ‘#TôDentro’”, veiculada no portal iGaming Brazil.