Associação Comercial de Valadares anuncia data da Expoleste 2023

FOTO: Fred Seixas

Ao empossar a nova diretoria na noite da última quinta-feira (9), a Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares (ACE-GV) anunciou a data da Expoleste 2023. A maior feira de negócios da região acontecerá entre os dias 17 e 21 do mês de maio.

O anúncio foi feito após os 30 novos diretores e seis novos conselheiros fiscais assumirem os cargos. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Ilusão Esporte Clube. Os novos diretores e conselheiros ficarão à frente da instituição até 2025.

Em seu discurso de despedida, o ex-presidente (e agora 1º vice-presidente) Jackson Lemos, se emocionou ao lembrar os muitos desafios enfrentados. Assim como a importância e o apoio constante de sua diretoria, e a solidez da parceria com o poder público municipal.

O presidente empossado, Stefano Couri, lembrou a marca registrada de ousadia e empreendedorismo da ACE-GV. Aliás cuja história se confunde com a do desenvolvimento de Governador Valadares. Ele também agradeceu a dedicação do seu antecessor, homenageando-o com uma placa, e reiterou a importância do trabalho conjunto de toda a diretoria, e os próximos desafios, como a construção da nova sede da entidade.

O importante papel desempenhado pela Associação e seu então presidente Jackson Lemos na inclusão de Valadares e região na área de atuação da SUDENE foi a pauta que permeou todas as falas, inclusive, as palavras do prefeito André Merlo. O prefeito encerrou os discursos em tom de grande esperança e expectativa de um novo tempo para o desenvolvimento de Valadares.

Participaram da solenidade líderes de entidades locais, empresários, vereadores, o prefeito André Merlo e o deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Brasil não adotará horário de verão neste ano

🔊 Clique e ouça a notícia BRASÍLIA – O governo federal descartou a possibilidade de instituir o horário de verão este ano. A decisão foi anunciada hoje (16), pelo ministro