Assassinos do dono de restaurante executado a tiros hoje no centro de Valadares ainda não foram identificados

No inicio da tarde desta sexta-feira (4) Marconi Júlio, de 45 anos, foi executado a tiros dentro do seu restaurante no centro de Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), uma motocicleta parou em frente o restaurante e o carona entrou com a arma na mão e efetuou três disparos contra a vítima. Contudo os autores do crime ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com os militares, o Samu foi até o local e constatou a morte de Marconi, que sofreu perfurações no tórax e na cabeça. Então o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).A PM também após colher informações no local, começou o trabalho de rastreamento para tentar localizar os autores.

Até o fechamento desta edição ainda não havia sido apurada a motivação do crime. Embora nas redes sociais os comentários eram que a vítima tinha muitos problemas financeiros e que o crime pode estar relacionado à dívidas, entretanto somente a sequência da investigação da delegacia de homicídios poderá concluir a motivação.

Marconi Júlio, 45 anos, sofreu perfurações no tórax e na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência