Após três dias internado, homem baleado na cabeça ao sair da prisão morre em hospital de Valadares

Após três dias internado, homem baleado na cabeça ao sair da prisão morre em hospital de Valadares
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um homem baleado na cabeça logo após sair da Penitenciária Francisco Floriano de Paula teve morte cerebral confirmada na tarde dessa quarta-feira (19), após três dias internado no Hospital Municipal de Governador Valadares.

A vítima foi identificada como Fernando Rodrigues de Freitas, de 31 anos. Ele foi atingido por um disparo na cabeça na última segunda-feira (17), durante uma emboscada na estrada que dá acesso ao distrito de Vila Nova Floresta (Paca), onde está localizada a Penitenciária Francisco Floriano de Paula. Naquele dia, Fernando havia acabado de deixar a unidade prisional quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo as informações, Fernando estava em um carro com a esposa e outras três pessoas quando dois homens armados desceram de outro veículo e efetuaram os tiros. O motorista seguiu imediatamente para o hospital, mas o tiro atravessou a cabeça da vítima, deixando-o em estado gravíssimo até a constatação da morte cerebral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM