Segundo a PM, em meio a confusão, uma adolescente atingiu um idoso na cabeça com uma garrafa enquanto o homem discutia com a mãe dela
Uma confusão terminou na apreensão de uma adolescente e na prisão de um casal, nessa terça-feira (3), em Alpercata.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada, a princípio, para socorrer um idoso que estaria com cortes na cabeça após ser agredido com uma garrafada. Ainda de acordo com a PM, a enteada do homem, uma adolescente de 15 anos, seria a responsável pela agressão. Em conversa com a polícia, os envolvidos relataram que, em meio a uma discussão entre o idoso e a companheira dele, a adolescente pegou uma garrafa e atingiu o homem na cabeça. A ação, conforme o Boletim de Ocorrência, resultou em um corte.
No entanto a adolescente teria, de acordo com os militares, novamente atingido a cabeça do idoso com outra garrafa, causando mais ferimentos. A polícia também informou que, após o ocorrido, o filho do homem o socorreu até o hospital. Sendo assim, o idoso recebeu atendimento médico e foi liberado.
Companheira denuncia idoso e PM apreende munições
A mulher, companheira do idoso, relatou à PM que sofre ameaças constantes por parte do companheiro. Segundo a polícia, a mulher disse aos militares que o companheiro teria, inclusive, uma arma de fogo. Diante disso, a PM fez buscas dentro da residência onde mora o casal. No local, a equipe afirmou ter encontrado 12 munições intactas de calibre 22. Porém os militares não encontraram a referida arma de fogo.
Além disso, a PM encontrou e apreendeu uma tesoura. De acordo com os militares, o objeto pode ter sido utilizado pela companheira do homem para agredi-lo durante a discussão.
Por fim, a PM prendeu a mulher por agressão, apreendeu a adolescente por lesão corporal e também o idoso por posse ilegal de munições. Os militares encaminharam os envolvidos para a delegacia.