Apartamento de idosa é alvo de disparos de arma de fogo e bomba caseira

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 2h, um apartamento no bairro São Raimundo foi alvo de uma ação criminosa que envolveu disparos de arma de fogo e explosão de uma bomba caseira.
FOTO: Reprodução/ Polícia Militar

GOVERNADOR VALADARES – Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 2h, um apartamento no bairro São Raimundo foi alvo de uma ação criminosa que envolveu disparos de arma de fogo e explosão de uma bomba caseira. De acordo com a polícia, o caso aconteceu em um condomínio na Rua Cristal, no bloco 11. A proprietária do apartamento é uma idosa de 67 anos.  

Sobre a dinâmica do ataque, a polícia informou que quatro pessoas chegaram ao local e realizaram diversos disparos de arma de fogo em direção ao apartamento 202 do Bloco 11. Logo em seguida uma explosão foi ouvida. Os criminosos arremessaram um explosivo, aparentemente de fabricação caseira, contendo grampos de cerca, resultando em danos nos cômodos, móveis e eletrodomésticos da sala. A explosão também causou um buraco no assoalho próximo à janela, atingindo o apartamento 102, localizado no térreo do edifício. (Veja no vídeo como ficou o apartamento após o ataque)

O imóvel que foi alvo do ataque pertence a uma senhora de 67 anos. No momento dos disparos, a mulher não estava no apartamento. A princípio a polícia acredita que o grupo responsável pela ação errou o local do ataque, na qual a suspeita é que o alvo seria um apartamento do bloco 12 e não o bloco 11.  O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local. E apesar dos danos, o imóvel não sofreu danos na estrutura, sendo assim, não houve a necessidade de interdição. 

Ainda segundo a polícia, a hipótese é que o ataque tenha sido uma retaliação entre gangues rivais da região do São Raimundo. A Polícia Militar segue em busca de localizar os envolvidos na ação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM