[the_ad id="288653"]

América de Teófilo Otoni perde em casa e não tem mais chances de acesso ao Módulo II

No último domingo (12), o América de Teófilo Otoni precisava de uma vitória simples contra o Varginha no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, para se garantir na final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, mas o time visitante marcou aos 43 minutos do segundo tempo com o artilheiro Gabriel e venceu por 1 a 0. Além da eliminação da competição, o Mecão deu adeus às chances de acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

Apesar do bom primeiro tempo, o América de Teófilo Otoni não conseguiu balançar as redes. Enquanto o tempo foi passando, o nervosismo foi aparecendo na equipe comandada pelo técnico Milagres, que, no entanto, não deixou de se lançar ao ataque. Com essa situação, os espaços surgiram e o Varginha conseguiu um ótimo contra-ataque aos 43 minutos do segundo tempo, e o artilheiro Gabriel marcou um belo gol. Foi o 11º dele na competição.

Com a vitória, o Varginha disputará a final da competição contra o Uberaba, que fez 3 a 0 no Manchester, no Uberabão. Os dois finalistas garantiram o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

Varginha e Uberaba se enfrentam no jogo de ida da final amanhã (15), às 16 horas, no Melão, em Varginha. O jogo de volta será no sábado (18), às 16 horas, no Uberabão, em Uberaba. Na final, o Uberaba jogará por dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha na fase classificatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM