Amanda Ribeiro | 05 de Fevereiro 2019

INSPIRAÇÃO CARNAVAL - A linda Ana Carolina Pimenta já está em clima de festa, com essa make carnavalesca e delicada feita por Maryanne Oliveira. Simplesmente um arraso!

FÉRIAS EM ORLANDO

Vinícius Bossi e seu filho Vinicinho, Ana Rosa Magalhães e Rafael estão passando dias de férias em Orlando, na Flórida. A viagem com os filhos conta com um roteiro bem divertido pelos parques da Disney. Sem dúvida, Orlando é conhecido como um dos destinos internacionais preferidos dos brasileiros. No final do ano passado tive a oportunidade de conhecer essa linda cidade, que oferece uma diversidade de opções de entretenimento, restaurantes e hospedagem. Vale a pena conferir!

    #CLICK   

No Click deste domingo, a elegantérrima Suzan Duarte!

    PASSEIO EM FAMÍLIA    

José Altino e família em viagem inesquecível pelas cidades de Nova York e Washington, nos Estados Unidos.

      POSSE JÚLIO AVELAR    

A Câmara Municipal de Governador Valadares estava lotada nesta segunda-feira para a posse festiva do presidente, Júlio Avelar, que assume o comando da Casa Legislativa pela segunda vez. Autoridades do alto escalão dos governos local e estadual e presidentes de entidades de classe prestigiaram a solenidade. No discurso, Júlio Avelar enalteceu a importância do Poder Legislativo e afirmou que, em sua gestão, a Câmara será forte, independente e muito produtiva. Confira na AGENDA DRD desta quinta-feira a cobertura completa do evento.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Tadeu Leite é eleito conselheiro do TCE-MG

🔊 Clique e ouça a notícia O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Tadeu Leite (MDB), foi eleito conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG) com

Beleza, talento e elegância em evidência

🔊 Clique e ouça a notícia Referência em micropigmentação de sobrancelhas e remoção de tatuagens, Tamiris do Vale é um dos destaques da nossa coluna neste domingo. Reconhecida pela técnica

Beleza sem Fronteiras

🔊 Clique e ouça a notícia O talentoso cabeleireiro Val Porto, nome de destaque na consagrada equipe de Marlene Brum, aproveita dias de descanso e encantamento em Orlando, nos Estados