Aluno agride professora e policiais após ser impedido de usar celular em sala

GOVERNADOR VALADARES – Um adolescente de 12 anos agrediu a vice-diretora, uma professora e dois policiais militares em uma escola no bairro São Paulo, em Governador Valadares, na última quinta-feira (21). As agressões aconteceram depois que o menino foi proibido de usar o celular dentro da sala de aula.

Segundo a PM, a mãe do menino estava presente no momento da agressão. Porém ao invés acalmar o filho, ela teria incentivado-o a agir de forma violenta, segundo a ocorrência policial.  Assim os militares precisaram agir.

O adolescente, no entanto, continuou a agredir os policiais com socos e chutes, segundo a versão da PM. Enquanto os militares tentavam conter o garoto a mulher filmou a ação, segundo a PM.

Entretanto ela contou aos militares que o adolescente possui problemas psicológicos, de acordo com o Boletim de Ocorrencias.

Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os policiais algemaram a mulher, uma vez que, segundo eles, ela atrapalhava o trabalho dos médicos.

A equipe médica encaminhou o adolescente para o Hospital Público Municipal (HM), onde foi medicado. Em seguida tanto a mulher como também o jovem foram para a Delegacia da Polícia Civil (PC).

FOTO: Comando Geral – Proibida a reprodução ou cópia do conteúdo conforme a Lei 9.610/98

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – No início da tarde dessa segunda-feira (23), um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Doce, no final da rua

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,