Alto Jequitibá: Em operação conjunta, PM e PC prendem irmãos acusados de homicídio

Na madrugada de quinta-feira (28), a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu dois irmãos, de 20 e 32 anos, contumazes na prática de crimes em Alto Jequitibá e cidades vizinhas.

Um dos irmãos foi preso em virtude de mandado. Durante a prisão, os policiais foram informados que o rapaz teria participação em um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia e que em um lote vago, a poucos metros da casa dele, estava o corpo da vítima.

Diante das informações, policiais foram ao local e encontraram o corpo de Adeilton Sodré de Souza, de 31 anos. Após seguirem os rastros de sangue encontrados no local, os militares foram levados até a casa do jovem que estava sendo detido.

A perícia técnica da PC foi acionada. Enquanto isso, os policiais deram continuidade ao rastreamento do segundo acusado do homicídio, irmão mais velho do primeiro autuado. Ele foi localizado e preso na cidade vizinha, Alto Caparaó.

Segundo informações, o mais novo dos irmãos é suspeito de envolvimento em vários crimes violentos e de menor potencial. Inclusive, seria autor de assalto a um casal de idosos há pouco tempo.

O perito constatou mais de 50 perfurações no corpo da vítima, podendo ser a faca ou punhal. A arma não foi localizada.

As diligências seguem, a fim de localizar e prender um terceiro envolvido no crime.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM