Adolescente é apreendido tentando furtar agência bancária em Coronel Fabriciano

A PM apreendeu em flagrante um adolescente, de 17 anos, durante uma tentativa de furto, ontem (17), em uma agência bancária no Centro, em Coronel Fabriciano. 

Um dos gerentes da agência acionou a PM. De acordo com o gerente, o alarme de segurança do local teria disparado. Então ao consultar as imagens das câmeras de segurança, viu que dois homens estavam na gerência do estabelecimento. Eles estavam recolhendo notebooks e tentando acessar a intendência do banco, local onde estavam as armas de fogos e os coletes balísticos da equipe de segurança. 

A PM foi até o banco e cercou todas as imediações do local. Quando a PM chegou ao local, o alarme ainda estava disparando e havia uma fumaça branca do próprio sistema de segurança local, para inquietar os suspeitos. Isso atrapalhou a visão da PM.

A PM pediu que desligassem o alarme, para que os militares conversassem com os suspeitos. Em seguida, pediram para que eles deixassem o local com as mãos na cabeça, mas eles não obedeceram. Então a PM jogou granada de gás lacrimogêneo no interior da agência para saturar o local e expulsar os suspeitos. A explosão da granada causou o rompimento de uma das portas do banco.

Um adolescente se rendeu. Ele contou que o segundo envolvido não estava mais no interior da agência. Ele estava vigiando o local a distância, mas fugiu com a chegada da PM. 

Diante disso, a PM apreendeu o adolescente em flagrante e o conduziu à delegacia. Vale ressaltar que o menino é conhecido no meio policial por envolvimento em pelo menos outros dois furtos à agências bancárias, onde furtou vários coletes balísticos. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM