TARUMIRIM – Um homem de 59 anos morreu após ser esfaqueado na tarde desse domingo (25), em Tarumirim, e um adolescente de 16 anos foi apreendido como principal suspeito do crime. Segundo as primeiras informações, a motivação do homicídio estaria ligada a agressões que a vítima estaria cometendo contra a companheira, mãe do adolescente.
O crime aconteceu na Rua da Copasa, na região central da cidade. Testemunhas relataram que o adolescente chegou ao local após ser avisado de que o padrasto estaria agredindo sua mãe. Ao presenciar a situação, ele teria entrado na residência, se apossado de uma faca e atingido o homem, além de desferir socos.
Moradores socorreram a mulher e acionaram a Polícia Militar. A mãe do adolescente foi encaminhada ao hospital em estado de choque e, segundo atendimento médico, apresentava sinais de embriaguez. Ela informou à polícia que não presenciou o momento da facada. A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi liberado à família. A faca usada no crime não foi localizada.
Durante diligências, o adolescente foi localizado e apreendido. Em um imóvel ligado às buscas, a polícia encontrou uma arma de fogo, uma munição, uma balança e dois objetos semelhantes a soco-inglês, que foram apreendidos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.















