GOVERNADOR VALADARES – Um adolescente foi apreendido e uma grande quantidade de drogas foi apreendida no início da noite de sábado (27), durante uma ação da equipe POP – Patrulha de Operações da 44ª Companhia, no bairro de Lourdes, em Governador Valadares.
Segundo a Polícia Militar, os militares receberam informações de que o menor estaria envolvido com o tráfico de drogas na residência onde mora. Diante da denúncia, a equipe se deslocou até a Rua Mato Grosso e iniciou patrulhamento na região. Durante a ação, o adolescente foi abordado nas proximidades de casa enquanto conduzia uma bicicleta motorizada. Na busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha.
Na sequência, os militares foram até a residência do menor e, após autorização de um familiar, realizaram buscas no quarto do adolescente. No local, foram apreendidos 32 tabletes de substância semelhante à maconha, além de um aparelho celular. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Polícia Civil, assim como o adolescente, para as providências legais cabíveis.















