Nesse domingo (2), uma adolescente de 17 anos acionou a Polícia Militar para o pai, após ele agredir a mãe dela dentro de casa, no povoado Paredão, zona rural de Virgem da Lapa. O homem foi preso em flagrante e confessou a agressão.
A Polícia Militar foi acionada pela adolescente e ela relatou que seu pai, de 54 anos, havia agredido fisicamente sua mãe, de 43 anos, com socos e mordida em um dos dedos da mão, causando ferimento e sangramento. O homem também teria feito ameaças com uma faca.
A adolescente contou aos policiais que conseguiu intervir e separar os dois; também tomou a faca das mãos do pai. Em seguida, levou a mãe para a casa do avô, de onde acionou a Polícia Militar.
Uma equipe policial se dirigiu ao local. Após colher informações com a vítima e a filha, os militares iniciaram um rastreamento e localizaram o suspeito. No momento em que foi abordado, ele apresentava fortes sintomas de embriaguez. O homem confessou a autoria do crime. As armas brancas usadas pelo homem também foram localizadas e apreendidas.
O homem foi preso em flagrante e, após os procedimentos dos policiais militares e médico-hospitalares, foi encaminhado, juntamente com as armas apreendidas, ao plantão regionalizado na cidade de Pedra Azul, ficando à disposição da autoridade de Polícia Civil.
Fonte: Comando Geral