Adolescente de 16 anos é baleado no Parque Fraternidade

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Palmeiras
FOTO: Arquivo/Polícia Militar

GOVERNADOR VALADARES – Um adolescente de 16 anos foi baleado, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Parque Fraternidade, em Valadares. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma motocicleta, acompanhada por amigos, quando acabou surpreendida por disparos de arma de fogo.

Conforme a PM, um dos disparos atingiu o ombro esquerdo do adolescente, levado por testemunhas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Samaritano.

Em conversa com os militares, a vítima contou que estava passando pela rua Chile, no bairro Parque Fraternidade, quando um homem, conhecido por ser integrante de uma gangue, efetuou quatro disparos em sua direção.

Segundo os militares, a equipe médica precisou transferir o adolescente para o Pronto Socorro Municipal, onde a vítima passou por cirurgia. Acionada, a PM realizou buscas no local do crime, mas não localizou o autor dos disparos.

A polícia continua em rastreamento para localizar o autor da tentativa de homicídio.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem é baleado no bairro Turmalina

Homem morre após ser baleado no bairro Turmalina

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 46 anos foi baleado durante um ataque a tiros na noite dessa segunda-feira (30), em uma residência localizada