Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Itabirinha

Adolescente é de Governador Valadares, e teria confessado participação em homicídios investigados na cidade; homem de 24 anos foi preso na operação

Nessa terça-feira (9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 24 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, por tráfico ilícito de drogas. As apreensões aconteceram em flagrante, na cidade de Itabirinha, a 114 km de Governador Valadares. Na ocasião, os policiais também apreenderam drogas e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a PCMG, as investigações começaram após os policiais obterem informações da presença dos dois suspeitos em Itabirinha. Foi informado à polícia que eles estariam comercializando drogas na cidade. Assim, os policiais civis iniciaram os trabalhos a fim de apurar os fatos.

Conforme investigado, o homem é oriundo da cidade de Vitória (ES), e o adolescente é de Governador Valadares (MG).

Jovem de 16 anos confessou participação em outros crimes

Aos policiais, o adolescente teria confessado que está envolvido em homicídios ocorridos na cidade de Governador Valadares. Tais informações serão devidamente apuradas.

O delegado Iure da Mota ressaltou que, seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face à pandemia da Covid-19, a Polícia Civil segue trabalhando firme na manutenção da lei e da ordem, atenta em todas as cidades que integram a comarca de Mantena.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da comarca de Mantena, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo entregues ao sistema prisional.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

PCMG prende homem investigado por dois homicídios

🔊 Clique e ouça a notícia SIMONÉSIA – Em uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 27 anos,