Homem ateia fogo em motocicleta de policial penal

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (24), no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares. De acordo com informações, o policial penal estava em sua casa, quando percebeu a claridade vinda do quintal. Ao verificar, viu que sua motocicleta estava em chamas.

Após conseguir apagar o fogo, o policial verificou as câmeras de segurança nas proximidades de sua residência e viu o momento em que um homem parou em frente ao seu portão e jogou uma sacola em chamas para dentro do quintal, tomando rumo ignorado após o ato.

A Polícia Militar foi acionada e, após coletar informações, saiu em busca do autor do crime. Ele foi encontrado na rua 6, no bairro Planalto, próximo ao local onde mora.

Ao ser abordado, ele disse que cometeu o ato porque comprou R$ 50 em pedras de crack de uma pessoa desconhecida, que pegou o dinheiro, porém, não entregou a droga.

Sendo assim, o homem comprou gasolina em um posto de combustíveis no bairro Altinópolis e ateou fogo no quintal da casa do policial penal, acreditando que o traficante morava lá. Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a Delegacia. (Com informações do Comando Geral)

A parte dianteira da moto ficou danificada pela ação do fogo – créditos: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM