SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

Hérika Sendas


marca1

Hérika Sendas

Herika Sendas, empresária e industrial do ano de 2019. A próxima indicação será em 2021 realizada pela FIEMG Regional Rio Doce indica. Em nome dela, parabenizamos a todos os industriais pelo Dia da Indústria, realizado de forma inovadora nesta sexta-feira (19) e transmitida via YouTube. A equipe do Diário do Rio Doce parabeniza todos os industriais e industriários.

Suzan Duarte, mais conhecida como Suzan Poderosa, além de reunir outros títulos como Mestre em Educação, Educadora, Polícia Federal e Multiplicadora do “Ela Pode”, tem se destacado pela causa em prol das mulheres e realizará no próximo dia 25/06 (quinta) às 20h25 mais uma live sobre “Relacionamento Abusivo”. O dia 25 foi instituído pela ONU como o Dia de combate à violência contra mulheres e meninas.

Lucia Carvalho é professora, mãe do músico Leandro e comemorou nesta sexta-feira, dia 19, mais um aniversário. Dedicou sua vida à educação e trabalhou durante muitos anos nas escolas da cidade. A equipe do Diário do Rio Doce comemora com você esta data festiva.

Nério Junior responde pela Comunicação da FIEMG Regional Rio Doce, SESI e SENAI e celebrou no último dia 18 mais um ano de vida. A equipe do Diário do Rio Doce parabeniza esse companheiro, desejando-lhe muitas felicidades.



Beneficência Social Bom Samaritano Lança Campanha para seu plano de saúde

Na quinta-feira, dia 18/6, a Beneficência Social Bom Samaritano lançou a nova campanha do Vita Plan, o plano de saúde do Hospital Bom Samaritano. O evento contou com a presença dos representantes comerciais dos principais veículos de comunicação da cidade de Governador Valadares, entre eles o Diário do Rio Doce e a TV Leste.

Estiveram no evento a gerente comercial do DRD, Sheila Bicalho; o contato comercial do DRD, Talles Xavier; a executiva de vendas da TV Leste, Melca Porto; o apresentador do Balanço Geral, Nicomedes Felício e a apresentadora do programa Arte Opinião, Tessa Damasceno. Ambas empresas de comunicação do Sistema Leste de Comunicação veicularão as as peças publicitárias do plano de saúde. Toda campanha foi planejada e desenvolvida pela agência Óbvio Comunicação Integrada.

As peças da campanha trazem a mensagem da importância de cuidar da saúde e, que para isso, não precisa desembolsar muito, por exemplo, a agência destaca que os planos custam a partir de R$49,00. Outro ponto alto da campanha e o reforço da força do Hospital Bom Samaritano.

Renato Fraga, conselheiro deliberativo da BSBS