Seguindo orientações do Ministério da Saúde, a Unimed Governador Valadares prorrogou a suspensão do atendimento presencial até 31 de maio. A prorrogação visa a prevenção e combate à Covid-19. A medida é referente à Sede Administrativa, na rua Bárbara Heliodora, 250, Centro.
Pensando no bem-estar dos clientes, cooperados, colaboradores e fornecedores foram criados pela Cooperativa canais on-line, e-mails, telefones e whatsapp:
• Autorização de procedimentos – Atendimento whatsapp: (33) 99808-1491 e 99998-2558, ou no e-mail: solicitacaolocal@unimedgv.coop.br.
• Relacionamento com o cliente – Reclamações, reembolso, busca de rede e dúvidas: relacionamentocomocliente@unimedgv.coop.br.
• Negociação de boletos – Atendimento no whatsapp (33) 99831-7281, ou e-mail: contasareceber@unimedgv.coop.br.
• Atendimento comercial – Inclusão, exclusão e migração: (33) 2101-2973, ou nos e-mails: vanessa.santos@unimedgv.coop.br, lucas.ongaratto@unimedgv.coop.br e andre.lopes@unimedgv.coop.br. Vendas: (33) 2101-2975, 2101-2945, ou através do e-mail: vendas@unimedgv.coop.br.
• Telemonitoramento Covid-19: 0800 299 2101.
Coleta laboratorial grátis em casa ou no trabalho
• Contato: (33) 99173-0014/2101-2943 (agendamento de 7h às 16h30, de segunda a sexta).
Laboratório Unimed – Atendimento presencial
• Unimed Centro: Coleta de material – segunda a sexta, de 6h30 às 18h30. Sábados, de 7h às 11h.
• Unidade JK: Coleta de material – segunda a sexta, de 7h às 17h. Sábados, de 7h às 11h.
• Resultado de exames: www.unimedgv.com.br, com a senha impressa no comprovante de atendimentos.
• Informações também pelo e-mail: laboratorio@unimedgv.coop.br