Crime que chocou os profissionais da segurança pública de Valadares teve a participação de uma segunda pessoa. Velório acontece no bairro São Cristóvão
O autor do assassinato do soldado militar do Corpo de Bombeiro, Kimair Borges Pinheiro já se encontra preso, juntamente com o seu comparsa, com quem foi encontrada a arma e a motocicleta utilizadas no crime. Agora à tarde, a 8º Região da Polícia Militar divulgou nota oficial sobre o homicídio. Confira a nota.
Nota à imprensa.
A Polícia Militar foi acionada na data de 07/03/20, por volta das 19h10, na rua Caio Martins, 443, centro de Governador Valadares.
No local, havia uma vítima caída ao solo, sem os sinais vitais. Ao serem verificadas imagens de câmeras próximas de onde se encontrava o corpo, foi visualizado o momento no qual o autor do homicídio chegou por trás da vítima e efetuou 1 disparo de arma de fogo na cabeça. O autor foi identificado, abordado e preso ao chegar em sua residência. O autor, de 25 anos, confessou a autoria do crime e alegou que possuía uma dívida para com a vítima.
O autor ainda apontou a participação de uma outra pessoa, um homem de 33 anos, com quem estava a arma utilizada e o local onde estava a motocicleta utilizada na fuga. Os dois foram presos, a arma de fogo utilizada apreendida, a motocicleta apreendida, ainda uma porção de cocaína, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
A Perícia compareceu no local. Foi constatada a identidade da vítima, se tratando do nº 164282-6, Soldado do Bombeiro Militar- BM KIRMAIR BORGES PINHEIRO, lotado no 6ºBBM/5ºCOB, estando de folga.
Agência Regional de Comunicação Organizacional
8 Região da PMMG
Comments 2