Ibituruna Top realiza aulão especial neste sábado

Alunos de outras instituições de ensino da cidade também podem participar

Para entrar em uma universidade, o trabalho vai muito além de fazer as provas do Enem e do vestibular: é preciso se preparar. E a jornada para os candidatos a uma vaga é longa. Um dos pensamentos recorrentes de um estudante quando o Enem se aproxima é: “queria ter me aprofundamento mais nos estudos”. Por isso, desde o início de fevereiro, as turmas do Ibituruna Top estão a todo vapor. O cursinho está repleto de novidades, oferecendo aulas extras de conteúdos específicos e monitorias. 

Para auxiliar ainda mais os alunos nessa etapa, o Ibituruna Top realiza no próximo sábado (7), um Aulão Especial. Os professores Luís César e  Jacqueline Garcia vão reforçar temas importantes, como: “Povos africanos e nativos do Brasil” e “Helmintos: uma abordagem zoológica e parasitológica”. Se você não é aluno do cursinho, mas está na sua lista de metas aprofundar nos estudos em 2020, aproveite: alunos de outras instituições de ensino da cidade também podem participar.

O evento é gratuito e acontece a partir das 13h30, no auditório do Colégio Ibituruna. Mas atenção, as vagas são limitadas. Para participar, o interessado deve retirar o ticket de acesso na recepção do cursinho, portaria d arua Olegário Maciel. Estão sendo disponibilizados 300 tickets (entre alunos do Ibituruna, Top e demais instituições). Por isso, corra! Garanta ainda hoje a sua participação!

Para mais informações, ligue: 3212-5094

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM