Três homens são detidos com oito barras de pasta base de cocaína no Centro de Valadares

Três homens são detidos com oito barras de pasta base de cocaína no Centro de Valadares
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Três homens foram presos e oito barras de pasta base de cocaína foram apreendidas durante uma ação da Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (17), na região central de Governador Valadares. A ocorrência mobilizou equipes do Tático Móvel após uma tentativa de fuga dos suspeitos, que foram alcançados após perseguição a pé.

De acordo com a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento quando avistaram três indivíduos ao lado de um veículo, com a porta do passageiro aberta. Um deles segurava uma mochila e, ao perceber a aproximação da viatura, o grupo demonstrou nervosismo. Na sequência, a mochila foi arremessada para dentro do carro, enquanto os suspeitos tentaram fugir em direções diferentes.

As ordens de parada não foram obedecidas, dando início a uma perseguição. Um dos homens foi detido nas proximidades do veículo, outro foi alcançado na Avenida Brasil e o terceiro foi capturado após correr pela Rua Marechal Floriano e tentar retornar à avenida, sendo contido com o apoio de populares.

Como a chave do carro não foi localizada, os policiais precisaram quebrar o vidro para acessar o interior do veículo e recuperar a mochila. Dentro dela, foram encontradas oito barras grandes de uma substância semelhante à pasta base de cocaína.

Ainda segundo a PM, o motorista do veículo confessou que havia recebido dinheiro para realizar a entrega do material a um terceiro envolvido. Também foram apreendidos R$ 1.800 em dinheiro e um aparelho celular, que, conforme os militares, teria sido descartado pelos suspeitos durante a ação.

Os três homens foram presos e encaminhados à delegacia. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar outros envolvidos na ocorrência e a possível origem da droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM