GOVERNADOR VALADARES – Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na madrugada do último sábado (7), enquanto estava em um carro de aplicativo na Rua Euclides Felismino de Oliveira, no bairro Nova Vila Bretas, em Governador Valadares. A vítima estava em uma corrida de aplicativo acompanhada do namorado no momento em que o crime ocorreu.
A vítima foi identificada como Isabelly Vitória Nascimento Leite. Segundo a Polícia Militar, a equipe estava nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Altinópolis, quando um veículo de cor preta, parou próximo à viatura. O motorista, que trabalha por aplicativo, pediu ajuda e informou que uma passageira havia sido baleada na cabeça por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Os militares orientaram o condutor a seguir imediatamente para o Hospital Municipal e acionaram reforço via rádio.
O motorista relatou que havia iniciado a corrida no bairro Jardim Pérola, onde embarcou um casal, e seguia em direção ao bairro Santa Helena. Durante o trajeto, ao passar pela Rua Euclides Felismino de Oliveira, ouviu disparos de arma de fogo e acelerou para deixar o local. Ainda conforme o relato, uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou do veículo, momento em que um dos suspeitos efetuou vários disparos em direção à parte traseira esquerda do carro.
O namorado da jovem, que estava no banco traseiro, contou que se abaixou ao ouvir o primeiro tiro e, em seguida, percebeu que Isabelly havia sido atingida na cabeça. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas já chegou à unidade sem vida.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no veículo, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O celular da jovem foi apreendido para auxiliar nas investigações. Imagens de câmeras de segurança instaladas em ruas do bairro Nova Vila Bretas e ao longo do trajeto percorrido pelo carro e pela motocicleta devem ajudar na identificação dos autores. Até o momento, ninguém foi preso.















