Jovem é morto a tiros em residencial no bairro São Raimundo e suspeito é preso

Jovem é morto a tiros em residencial no bairro São Raimundo e suspeito é preso
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (30), em um residencial situado na Rua Cristal, no bairro São Raimundo, em Governador Valadares. Durante as diligências, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, suspeito de envolvimento no homicídio.

A vítima foi identificada como Leonardo Teixeira Rodrigues. De acordo com as primeiras informações apuradas, Leonardo foi encontrado caído ao solo, já sem vida, com diversas cápsulas de munição espalhadas ao redor do corpo, indicando que ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que a vítima percebeu a aproximação dos atiradores e tentou fugir, mas acabou sendo perseguida e alcançada.

Após ser baleado, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena do crime, e a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos necessários. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Suspeito preso e arma apreendida

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam informações de que um homem baleado no tórax havia dado entrada no Hospital Municipal. A equipe se deslocou até a unidade de saúde, onde o indivíduo, de 27 anos, apresentou versões contraditórias sobre o local onde teria sido atingido, afirmando inicialmente que o disparo ocorreu em um bar no bairro Altinópolis e, depois, em um estabelecimento no bairro Planalto.

Diante das inconsistências, os policiais realizaram diligências e constataram que o bar mencionado no bairro Altinópolis havia encerrado o funcionamento por volta das 15h, o que não condizia com o horário informado pelo suspeito. Em seguida, os militares foram até a residência do homem e, com autorização da mãe, realizaram buscas no imóvel.

Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre .32, municiado com dois cartuchos intactos. O homem figura como suspeito de participação no homicídio, já que a Polícia Militar também recebeu informações sobre uma possível troca de tiros no residencial onde o crime ocorreu. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

FOTO: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM