GOVERNADOR VALADARES – Uma mulher foi agredida pelo companheiro na noite desse domingo (30), na Rua Zulmira Pereira da Silva, no bairro São Paulo, em Governador Valadares. O caso de violência doméstica evoluiu para lesão corporal e terminou com a prisão do suspeito pela equipe da Rádio Patrulha da 44ª Companhia.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente devido a agressões que estariam ocorrendo em um bar. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito já havia fugido. A vítima relatou que mantém um relacionamento com ele há cerca de um ano, marcado por agressões frequentes, perseguições e invasões à sua residência, sempre motivadas pela não aceitação do término por parte do companheiro. Segundo a mulher, ele inclusive a persegue no trabalho e já danificou portas e fechaduras de sua casa.
Ainda conforme o relato, no bar, ao questionar por que o indivíduo estava nervoso, ela passou a ser agredida com socos. Os dois entraram em luta corporal e o homem a arrastou para fora do estabelecimento, onde só não continuou a espancá-la porque foi contido por populares. Antes de fugir, ele afirmou que buscaria “algo” e retornaria, levando a vítima a acreditar que ele voltaria armado.
Durante o rastreamento para localizar o suspeito, uma nova solicitação foi recebida pela PM. Ao chegarem à casa da vítima, os militares a encontraram muito abalada e chorando. O agressor também estava no local, com um corte no braço. A mulher contou que o homem pulou o muro, invadiu a residência e iniciou uma nova discussão. Temendo por sua vida e pela vida da mãe, de 84 anos, que mora no andar superior, ela se armou com uma faca e desferiu um golpe no braço do agressor para se defender.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.















