CORONEL FABRICIANO – Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 101 barras de maconha em Coronel Fabriciano e Ipaba, na noite dessa segunda-feira (10). A ação teve início após uma denúncia anônima informar sobre a chegada de drogas em um bar e casa de eventos no bairro Nova Tijuca, em Coronel Fabriciano.
Durante o monitoramento do local, militares do Tático Móvel do 58º Batalhão observaram o proprietário do estabelecimento, um homem de 34 anos, manuseando sacos suspeitos e levando-os para um cômodo na parte inferior do imóvel. Ao tentar deixar o local de carro, o suspeito foi abordado pelos policiais.
Nas buscas, os militares encontraram três sacos contendo 45 barras de maconha dentro da casa de eventos. Com base nas informações coletadas, as equipes seguiram para uma área rural em Ipaba, onde localizaram outras 56 barras da mesma substância. As embalagens e o acondicionamento eram idênticos, sugerindo que o material tinha a mesma origem.
O suspeito confessou ser o dono da droga e foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. O carro dele, além de um celular e um notebook, foram apreendidos.
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Ipatinga para as demais providências legais.


















