Ação da Polícia Militar encerra festa clandestina e leva três à delegacia em Virginópolis

FOTO: Divulgação

Confusão durante evento de estudantes terminou com três feridos por arma branca; um deles está em estado grave

VIRGINÓPOLIS – Uma ação rápida da Polícia Militar de Virginópolis (MG) encerrou uma festa clandestina no distrito de Bom Jesus do Boa Vista, na zona rural do município, após uma briga generalizada durante uma cavalgada. A ocorrência terminou com um homem preso, dois adolescentes apreendidos e três pessoas feridas por arma branca (faca ou canivete).

A equipe policial, composta pelos Sargentos Lourenço, Ana Paula, Gabrielle e Pereira, foi acionada após relatos de confusão no local. As vítimas foram socorridas ao Hospital São José, em Virginópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, um deles precisou ser transferido para Guanhães.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima indicou dois jovens como autores das agressões, motivadas por ciúmes, já que ele estaria dançando com a namorada de um dos agressores no momento do tumulto.

Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e admitiu participação na briga, mas negou o uso de arma branca, mencionando dois adolescentes como possíveis autores. A PM os encontrou e eles foram apreendidos. Eles confirmaram envolvimento na confusão, porém negaram portar armas.

Todos os envolvidos foram identificados, atendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM