Mulher é morta a tiros e companheiro é baleado em Manhuaçu

Mulher é morta a tiros e companheiro é baleado em Manhuaçu
FOTO: Portal Caparaó

MANHUAÇU – Uma mulher foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (23), na entrada de um sítio onde morava, no distrito de Palmeiras, em Manhuaçu. O companheiro dela foi baleado no braço. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Kívia Thaliane Ferreira, de 37 anos. Aos militares, o companheiro disse que tinha um relacionamento com ela há aproximadamente um ano, e que no fim do dia foi de motocicleta para a entrada de Simonésia para encontrar com Kivia, que estava em outra motocicleta. Quando chegaram ao sítio onde residem, foram surpreendidos pelos dois indivíduos anunciando um assalto, antes de efetuar diversos disparos de arma de fogo. 

Ainda segundo informações da PM, Kívia foi atingida pelos disparos e morreu no local, enquanto o companheiro conseguiu fugir pulando um barranco, mesmo ferido no antebraço, e se abrigou em uma residência próxima. Ele foi posteriormente socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital.

Nas diligências realizadas pelos militares, apesar do companheiro afirmar que os autores anunciaram um assalto, as duas motocicletas do casal estavam com as chaves na ignição e nenhum pertence foi levado. Moradores da região relataram não ter percebido movimentação suspeita no local.

Vítima passou o dia com o ex-companheiro

A PM também apurou que a vítima havia passado o dia com seu ex-companheiro, informação confirmada por ele. O ex-companheiro relatou que conversava com Kívia sobre a possibilidade de ela alugar uma casa próxima à dele, devido à necessidade de cuidados especiais do filho deles, que possui transtorno do espectro autista (TEA). Ele também afirmou que a motocicleta de Kívia havia sido um presente seu, além de ressaltar não ter nenhuma desavença com o atual companheiro dela.

O equipamento de gravação das câmeras de segurança do local foi recolhido, mas o DVR estava desligado, impedindo a obtenção imediata das imagens. O celular da vítima também foi apreendido para análise.

Até o momento, a motivação do crime e a rota de fuga dos atiradores permanecem desconhecidas. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM