PM intercepta pacote com drogas nos Correios de Santana do Paraíso

PM intercepta pacote com drogas nos Correios de Santana do Paraíso
FOTO: Comando Geral

SANTANA DO PARAÍSO – A Polícia Militar apreendeu duas barras de maconha durante uma operação realizada na quarta-feira (15) no Centro de Distribuição dos Correios, no Distrito Industrial de Santana do Paraíso. O cão farejador da ROCCA auxiliou na localização das drogas.

A operação teve início após uma denúncia anônima alertar sobre o envio de drogas por encomenda, destinado a um endereço no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Com base nas informações recebidas, os militares se dirigiram ao local e, com o apoio da equipe dos Correios, localizaram o pacote suspeito, que continha uma declaração falsa indicando se tratar de um aparelho eletrônico.

A embalagem chamou atenção do cão farejador da ROCCA, que sinalizou a presença de droga. Ao ser examinada, a caixa continha duas barras de maconha, cuidadosamente envoltas em papel, espuma expansiva e plástico, uma possível tentativa de dificultar a detecção.

Todo o material foi recolhido e levado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM