GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (2), a prisão preventiva de uma mulher investigada por envolvimento em um crime de tortura e roubo que chocou a cidade de Simonésia. A suspeita foi detida pela Polícia Militar. Outros dois investigados já haviam sido presos em etapas anteriores da investigação.
O crime ocorreu no dia 26 de setembro, quando os suspeitos invadiram a casa de uma mulher de 30 anos, roubaram pertences e a sequestraram. A vítima foi levada para uma área de mata, onde sofreu agressões físicas e psicológicas.
De acordo com as investigações, a motivação estaria ligada a um suposto envolvimento extraconjugal da vítima com o companheiro de uma das suspeitas. Durante a apuração, foram apreendidos dinheiro e drogas.
A delegada responsável, Thais da Silva Orofino, destacou a importância da atuação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Judiciário. “Essa cooperação tem sido fundamental para garantir a efetividade das investigações e da persecução penal”, afirmou.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.















