[the_ad id="288653"]

Democrata confirma que enfrentará o Cruzeiro em Sete Lagoas

FOTO: Juninho Nogueira

GOVERNADOR VALADARES – A assessoria de imprensa do Democrata e a Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmaram no início da noite desta sexta-feira, que o duelo contra o Cruzeiro, no dia 12 de fevereiro, não será em Valadares, mas em Sete Lagoas.

“O Esporte Clube Democrata informa que a partida contra o Cruzeiro Esporte Clube, válida pelo Campeonato Mineiro, será realizada na próxima quarta-feira, dia 12, às 19h45. O confronto acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas”, afirma a nota, sem explicar, no entanto, os motivos da alteração, tendo em vista que o jogo estava programado para o Estádio José Mammoud Abbas.

Antes do duelo contra o Cruzeiro, porém, o Democrata volta a campo neste domingo (9) para enfrentar o Aymorés. A partida acontecerá às 16h, no Estádio Paulo Paschoalino, em Ubá. Buscando manter a invencibilidade jogando fora de casa, a Pantera chega para o confronto com um certo alívio na luta contra o rebaixamento após vencer o Uberlândia na última rodada.

A vitória magra por 1 a 0 no Triângulo Mineiro caiu como uma luva no atual momento de tensão vivido pela equipe valadarense. Agora, o alvinegro tem cinco pontos é o décimo colocado na classificação geral, à frente do Pouso Alegre, que tem a mesma pontuação, no saldo de gols (-3 a -8) e do Villa Nova, que é o laterna, com três pontos.

Por outro lado, o Azulão tenta voltar a vencer após ser derrotado pelo Tombense por 1 a 0. Na disputa, que aconteceu em Tombos, o zagueiro Feliphe foi expulso e virou um desfalque para o jogo contra o Democrata. Diferente dos valadarenses, no entanto, o Índio Guarazinho respira aliviado na tabela de classificação, somando 6 pontos e estacionado na vice-liderança do Grupo C.v

Comments 2

  1. Márcia Cristina França says:

    Boa noite! Gostaria de saber o valor dos ingressos?

  2. Uma vergonha que o Democrata, tiime de tanta tradição, numa Valadares de quase 300 mil habitantes ainda nao possua um estadio com acomodaçoes (ainda tem arquibancadas metalicas, num dos lados.) e iluminaçao à altura da demanda do clube e da cidade. Será que está na hora de transformar o Democrata numa SAF?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM